Vergonha !!!

Alunos do Cohatrac ainda estão sem aulas .


escola passa por reforma e só deve iniciar o ano letivo em 3 de maio. Direção garante que dois mil alunos terão a reposição das aulas.


Mais de dois mil alunos matriculados em um dos três turnos do complexo educacional fundamental e médio professor Barjonas Lobão,localizado no cohatrac ,voltaram para casa sem aula . O calendário escolar previsto oficialmente pela secretaria de educação do estado para ter iniciado ontem ,não foi cumprido nesta instituição devido uma reforma na estrutura . Carteiras e partes das instalações elétricas da unidade também estão sendo trocadas.

Galera do I período de Jornalismo :)

III Fórum de Jornalismo inicia suas atividades com sucesso


A noite de quinta feira,25,foi marcada por grandes trocas de conhecimentos. Cerca de 400 pessoas ,dentre elas,estudante,professores e profissionais da comunicação se reuniram no auditório da José Vasquez Ver-Vallen para dar ínicio ao III Fórum de Jornalismo da Faculdade São Luís e colocar todas as "Notícias na palma da mão" .

"Globo Universidade: integração multimídia em divulgação científica" foi o tema da palestra facilitidada pelo jornalista Thyago Mathias ,produtor e editor do globo universidade. Com muita dinamicidade, Thyago explicou como funciona o trabalho do programa globo universidade,seus objetivos e cuidados com que a equipe tr

ata a pesquisa científica.

Hoje,26, o Fórum dá continuidade às suas atividades com oficinas durante todo o dia. Às 18 hrs é a vez de inaugurar a Sessão cineclub da Faculdade São Luís , com a exibição dos curtas " Profetas da chuva e da esperança", de Márcia Paraíso , e " Al del dia ", de Felipe Azúa.
Powered by Blogger