Argentina vai vetar comida importada do Brasil.

Depois de um período de trégua, as desavenças comerciais entre Brasil e Argentina estão de volta. O governo argentino decidiu proibir a entrada de alimentos importados que possuam similares produzidos localmente. A notícia preocupa as autoridades brasileiras, que já prometem retaliar.

"Essa decisão sequer foi informada ao Brasil, conforme o acordado entre os dois presidentes. Vamos retaliar", disse fonte do governo brasileiro. Segundo essa fonte, a reação brasileira vai atingir alimentos similares aos proibidos pelos argentinos.

A barreira argentina começa a vigorar no próximo mês. A partir do dia 10 de junho, inspetores da Secretaria de Comércio da Argentina vão percorrer as gôndolas de supermercados, armazéns e lojas de conveniências para conferir se estão sendo vendidos alimentos importados sem similar nacional. Serão atingidos produtos brasileiros, como frutas, milho e tomate enlatados. Os consumidores argentinos deixarão de ter acesso a esse tipo de produto importado. Itens como suco de maracujá ou castanha de caju - inexistentes no território argentino - ainda serão permitidos.

O secretário de Comércio da Argentina, Guillermo Moreno, reuniu-se com os diretores dos supermercados e anunciou que a proibição vale a partir de 1º de junho. Homem de confiança da presidente Cristina Kirchner, ele comunicou a decisão apenas verbalmente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mãezinha.. ♥

Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...

E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!

Para você mãe, um mais que merecido:

Feliz Dia das Mães!

Você merece!!!

Mãe e filha são atropeladas na Jerônimo de Albuquerque .






Mãe e filha identificadas por Maria Nilce Sousa de 64 anos e Janelda Pereira dos Santos, 36, foram atropeladas por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (05) no momento em que atravessavam na faixa de pedestre em frente ao Hospital Carlos Macieira na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís. Ambas residem na rua da Alegria, nº 05, em Panaquatira, no município de São José de Ribamar.

As duas foram colhidas por um Fiat Pálio de placa NMS-9080/MA, cor cinza, conduzido por Ítalo Fernandes Serra da Silva, que não portava carteira de habilitação e foi preso em flagrante.

A filha conhecida por Jane, foi socorrida e levada para o Hospital Carlos Macieira enquanto que a mãe Maria Nilce foi socorrida pelos médicos do SAMU que tentavam reanimá-la ainda na ambulância. O seu estado é o mais grave, pela grande perda de sangue.

Caso Maristela Just 21 anos à espera da justiça.



A falecida Maristela é tia da minha amiga e xará Jéssica Just! Esse caso é uma lástima, revoltante a qualquer família, que espera á tanto tempo por justiça!

Blog criado para divulgar este caso que com o passar dos anos acabou sendo "esquecido". Maristela foi assassinada pelo ex marido que também atirou contra os 2 filhos do casal e o cunhado em 04/04/1989. Após 21 anos de espera o caso vai a juri popular nos dia 13 de maio de 2010 na 1ª Vara do Fórum de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco a partir das 9h se estendendo até 19h. A família aguarda com muitas expectativas o resultado desse caso, e com muita fé espera que a justiça seja feita.




Tio Ulisses,27 anos!




Zaldinho ,2 anos e meio!




Nathália,4 anos e meio!




Maristelaa,25 anos!

Ambos assassinados por José Ramos ex marido de Maristela o próprio tirou a vida da esposa,dos filhos e do cunhado!




A Folha de Pernambuco também noticia o caso 27/04


Powered by Blogger